20 novembro 2011

30ª Feira do Livro de Brasília

      Nos últimos anos, fui pra feira do livro acompanhando a escola. Sempre fui muito apaixonada por livros e só de pensar em estar num local onde posso vislumbrar vários universos eu fico eufórica (literalmente kkk)

           Estive ontem (19/11) na 30ª Feira do Livro de Brasília e lá tive a alegria de encontrao Patati e Patata a Dad Squarisi. que muito simpatica aceitou até tirar foto conosco e estava autografando seus livros.
          Fiquei fascinada com cada resuminho de livro que lia e para minha surpresa, no Pavilhão ainda tinham vestigios do Salão de Artesanato. Veja algumas fotos:

            É isso pessoal! 
           De uma coisa eu tenho certeza, segundo disse Voltaire: "A leitura engrandece a alma"
           Abraço e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário, saiba que é a forma mais bonita de nos presentear.